BLOG | 3 Coisas que não tive quando Criança!




Bom , quando se fala de infância não é um assunto de pequena importância. Enquanto pequenos observamos as coisas de uma perspectiva totalmente diferente. Eu queria muitas coisas que na época meus pais não tinham condições de comprar. Mas vamos por partes, ok. Dentre todos os desejos ardentes de criança eu escolhi 5, para preencher essa lista.



1- Uma TV - O quê dizer sobre isso... Eu passei a maior parte da minha infância morando na zona rural, apesar de eu ser o único filho na época, meus pais ainda não tinham condições para comprar uma TV. Quando meu pai na cidade todo mês eu insistia para ir junto, não pela companhia, mas porque enquanto ele ia fazer as compras eu ficava na casa da minha Tia  vendo a tão amada TV.  Quando nós finalmente nos mudamos para a Cidade, eu tinha uns 11 Anos na Época, meu pai já tinha comprado a TV.



2- DVD PLAYER  -  Depois de um Ano mais ou menos morado de Aluguel,  resolvemos voltar para a zona rural. No período em que eu estava estudando, eu tinha que percorrer um longo caminho de casa até o ponto de ônibus e até a Escola. na volta era a mesma coisa. Uma coisa que eu sempre gostei são os desenhos e especialmente  nessa época eu gostava muito do desenho do Pica-Pau. Sempre que eu estava na cidade e passava em frente a uma loja no caminho para escola, eu passava olhando para uma grade de Dvds de Desenhos que o Dono colocava na frente da Loja. ( na época eu não sabia como funcionava,para mim era só enfiar na Televisão que já começava a passar o Desenho.).  Dessa segunda vez nós ficamos apenas um ano na zona rural e voltamos para a cidade, daí meu pai já tinha conseguido comprar uma casa. Acho que uns dois anos depois  ele comprou um DVD Player, e me mandou comprar os DVDS . Eu fui correndo Comprar e o primeiro que comprei foi o do Pica-pau. Eu estava com tanta vontade de Assistir que  assisti o  DVD todo de uma vez, acho que tinha umas 8h de Desenhos nele.



3- CELULAR - O que nos dias de hoje até crianças recém-nascidas tem. Eu não tinha, fui ganhar o meu primeiro celular eu tinha mais de 16 anos, e não era celular bom não hein. Era um nokia antiquíssimo  " flip " de abrir e fechar.  Eu não sabia nem escrever uma mensagem de texto na época. Porém fui aprendendo com o tempo até virar o que sou hoje.



E olha que não sou velho não hein. Na data de hoje eu tenho exatos 21 Anos. E já consigo ver a enorme diferença que existe entre as crianças e Juventude da minha época e os de hoje. 



Gostou do artigo?  Compartilhe com seus amigos . Isso ajuda muito o site!

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!