Aprenda Inglês de graça, sozinho ou acompanhado. |No conforto da Sua CASA 🏠 😸



Olá queridos leitores vocês estão aí? Hoje eu quero deixar bem claro aqui para vocês que você pode sim aprender inglês Porém tem que ter muita dedicação e esforço. Hoje em dia existe no mercado uma grande quantidade de produtos que são oferecidos com esse propósito e apesar do preço, e da forma que esses recursos possuem existem algumas outras que são totalmente de graça e que se você tiver um pouco de atenção e vontade realmente de aprender você vai conseguir mesmo resultado ou até mesmo resultado bem melhor mas para isso basta você querer.


Uma das várias qualidades do Duolingo se comparado a outros aplicativos de ensino de inglês é que ele é totalmente de graça tem alguns por aí que são pagos e além do mais a interface dele é muito Limpo, não tem aquela chatice de anúncios


O aplicativo é dividido em módulos, logo na tela inicial  já pode perceber algumas tarefas que são tipo lições que você aui completando você vai aumentando seu nível de fluência que é mostrada aqui em cima aqui na barriga verde no meu caso está 30%. E à medida que você vai estudando missão por lição sou nível de fluência vai aumentando.


Outro ponto positivo no Duolingo além de não tem anúncios, que eu já falei anteriormente é que ele não é apenas para se aprender em inglês ele tem muitos outros idiomas incluindo até o japonês que vai ser o próximo que eu vou aprender logo depois de aprender o inglês. Então se você realmente está interessado em aprender, esse é um aplicativo que vale muito a pena você baixar. Não tem segredo nenhum você não tem que pagar nada você pode aprender aí tá no sofá da sua casa ou na cama lugar que você preferir.

E que uma coisa esteja dito aqui, eu tive um bar dá trabalho para fazer as situações então se você não baixar esse aplicativo para testar . Olhe a foto aí abaixa aí você vai entender.

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!