[Jogo android] Dragon Ball Z Dokkan Battle - Sinta na pele a experiência de ser um Guerreiro Z!

 
 


Um novo capítulo na saga Dragon Ball Z chegou! Agora você pode experimentar toda a ação sem parar na palma da sua mão! ◎ explorar o mundo de Dragon Ball! 
◎ Face off contra adversários formidáveis ​​da série anime! Explore suas áreas favoritas de uma forma totalmente nova com único jogo-jogo de estilo tabuleiro! Utilizar vários itens e power-ups para reforçar a sua equipa e aço-se para as batalhas que virão! 
◎ Intense Over-the-Top Ação! 
◎ Basta tocar as esferas Ki na tela para entrar em combate supersónico! A luta é tão extrema sua tela não será capaz de lidar com isso! Despertar o verdadeiro potencial dos seus personagens favoritos de Dragon Ball e torná-los mais forte do que nunca! Você nunca experimentou Dragon Ball como este! 
 ◎ Monte Seu Próprio Dream Team! 
◎ Crie seu próprio time de uma grande variedade de personagens de Dragon Ball! Você pode até mesmo agrupar determinados caracteres para ativar poderosos Skills link! Apenas Dokkan Batalha lhe dá a liberdade para construir praticamente qualquer equipe que você quer! Leve seus combatentes fiéis ao campo de batalha e subir ao topo! 
 ◎ O tempo é da essência! 
◎ A história começa quando Trunks 'Time Machine aterrisa em um planeta onde a linha do tempo Dragon Ball foi jogada no caos! Quem poderia estar por trás dessa virada sinistra de eventos? Trabalhar em conjunto com Trunks para chegar ao fundo deste mistério, lutando contra legiões de inimigos familiares ao longo do caminho. O próprio destino do universo Dragon Ball repousa sobre seus ombros!
Dowload:

Baixar no  BRFiles 
Baixar na  PlayStore

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!